Entre em contato conosco

(16)99148-8696

Sua festa de 15 anos pode ser incrível!


 

Seus 15 anos estão chegando? Confira essas dicas para fazer a diferença na hora da festa.


Item indispensável
Esse item nada mais é do que um acessório para entrar na festa (como aqueles convintinhos). Um “indispensável”, entregue ao convidado junto com o convite, já dará a idéia de que a festa será diferente. Os indispensáveis mais comuns são pulseirinhas (iguais aquelas de camarote de balada).

 

Há empresas especializadas em personalizar esse acessório. Você também pode pensar em algo que tenha a ver com o tema da festa. E não precisa, necessariamente, ter o seu nome estampado – assim a galera vai poder usar o item mesmo depois do evento.


Temas
A primeira idéia para fugir de uma festa tradicional é escolher um tema. Não queira se mostrar diferente do que você é, e fazer algo que foge ao seu estilo. A festa tem que ter a personalidade da aniversariante.

 

Cores também podem virar tema, assim como sentimentos (amor, amizade). Algumas outras idéias de temas são: pérolas e bolhas, festa indiana, rockstar. Coloque sua imaginação pra funcionar!


Acessórios
Não tem quem não gosta de brincar na pista de dança, com chapéis, neons, e charpes de pluma. Os acessórios que acendem e brilham são sempre os mais pedidos.

 

 Aproveite para conferir as festas que já realizamos

 

Veja também:
4 dicas para escolher o buffet ideal para seu casamento
Doces para casamento: ideias lindas e deliciosas
Ideias de temas criativos para festas de 15 anos
Você sabe qual anel de formatura correto para cada profissão?