Entre em contato conosco

(16)99148-8696

Contagem regressiva: o que fazer dias antes do casamento?


 

Se seu casamento está chegando e você não sabe mais o que falta checar ou fazer, não se preocupe! Esse artigo é para você! Até porque, a preparação do casório só termina quando os pombinhos estão prestes a ir à Lua de Mel.

 

Se você não quer esquecer de nada e conferir todos os itens da lista para não ter dor de cabeça durante a festa, continue lendo e confira nossas dicas!

 

 

 

O que fazer 10 dias antes do casamento?

 

Esse é o momento de a noiva marcar cabeleireira e maquiagem para fazer o famoso teste do cabelo e maquiagem para que, assim, possa escolher o penteado, as cores e, finalmente, bater o martelo na decisão.

 

Essa também é a hora final de definir a quantidade de convidados e passar os nomes para o buffet.

 

Também é importante para os noivos, padrinhos, madrinhas e daminhas experimentarem as roupas e escolherem quais serão os acessórios utilizados.

 

 

 

O que fazer na semana do casamento?

 

Vale ressaltar que para os noivos tenham tranquilidade durante a semana do casamento é importante deixar tudo pronto e resolvido com antecedência com todas as equipes que farão parte do seu evento. (Clique aqui e veja como contratar o melhor buffet de Ribeirão Preto).

 

Especificamente para a noiva, é fundamental que ela durma bem, se alimente corretamente e beba bastante água.

 

Além disso, ela pode ir ao salão de beleza fazer uma hidratação no cabelo e na pele para se sentir bem consigo mesma no grande dia.

 

A última prova do vestido é realizada na semana que antecede o casório, ou seja: é nesse período que toda a atenção deve ficar voltada ao modelito. Verifique se ele está te servindo bem (não se esqueça de experimentar com o sapato que você irá usar no casamento), confira se os acessórios estão combinando e se o vestido possui algum problema.

 

 

 

O que fazer na véspera do casamento?

 

Agora que está tudo resolvido, é só relaxar e curtir os últimos momentos de solteiro!

 

Gostou das dicas? Para conferir mais como essas, basta acessar nosso blog e dar uma lida em nossos artigos!