Entre em contato conosco

(16)99148-8696

4 tendências TOP em decoração de mesas de casamento em 2016


 

Uma festa de casamento requer muita atenção em todos os detalhes, e um deles é a mesa onde os convidados se sentarão durante o buffet. Eles estarão um bom tempo sentados, portanto, a mesa da festa deve ser um lugar mais que agradável e bonito.

 

As opções para decorar as mesas são diversas, mas conseguimos recompilar as principais tendências em decoração de mesas para 2016. Algumas seguem ainda as melhores tendências em decoração de casamento para 2015, mas também há novidades que com certeza farão a sua cabeça. Anote e se inspire!

 

1 - Mesas Comunitárias
Elas são realmente máximo, já que além de dar este aspecto de “festa mediterrânea” de filme cult dos anos 70, ficam lindas e fazem com que os convidados estejam super à vontade.

 

Elas já são sucesso absoluto em 2015 e prometem seguir firmes e formes em 2016, portanto aposte por mesas comunitárias no seu casamento! Valem para locais ao ar livre, mas também para interiores. Para decorá-las, abuse dos caminhos de mesa ou toalhas de cores pastel e claros e tons luminosos e alegres.

 

imagem

 

2 - Centros de mesa altos
Os centros de mesa altos são ideais para este tipo de mesa e ficam lindos, já que jogam com a horizontalidade da mesa e a verticalidade dos centros, dando um aspecto grandioso.

Ficam simplesmente divinos em locais ao ar livre ou em lugares com tetos altos.

 

imagem

 

3 - Flores, luzes, bandeirinhas e velas penduradas
Esta é a mais nova tendência de 2015 e promete ser a grande cartada para 2016! Grandes centros de mesa formando esferas gigantes de flores naturais, pequenas velas em vasinhos de vidro pendurados no teto ou em árvores, fazendo às vezes de lâmpadas ou ainda, gaiolinhas de flores que dão um aspecto tão campestre e acolhedor. O tipo de decoração vai depender do estilo dos noivos, mas fica realmente chamativo!

 

imagem

 

4 - Velas e mais velas
Elas criam ambiente aconchegante e mágico, iluminam o que tem que iluminar e escondem o que não precisa ser mostrado.
Um ambiente luminoso e colorido é fundamental numa festa de casamento, e as velas conseguem exatamente este efeito. Em grandes candelabros, em centros de mesa, penduradas, em esquinas, vale tudo para decorar com velas.

 

imagem

 

E então? Prontos para o embarque no mundo da decoração de festas de casamento? Temos certeza de que com estas ideias, vocês vão conseguir personalizar ao máximo o grande dia!

 

Veja também:
4 dicas para escolher o buffet ideal para seu casamento
Doces para casamento: ideias lindas e deliciosas
Ideias de temas criativos para festas de 15 anos
Você sabe qual anel de formatura correto para cada profissão?