top of page
  • quatroestacoeseven3

Preciso de um príncipe para minha valsa de 15 anos?


Você sabia que a tradição de ter um príncipe para a valsa de 15 anos surgiu na Europa, no século XVIII, e foi trazida para as Américas pelos colonizadores espanhóis?


Porém, hoje em dia, essa tradição não é mais uma obrigatoriedade. Muitas debutantes optam por não ter um príncipe, ou escolhem ter uma entrada diferente e mais personalizada, dançar com um grupo de amigos ou familiares, ou até mesmo fazer uma apresentação especial, afinal, infinitas são as possibilidades para deixar essa data ainda mais memorável para a debutante e seus convidados.


O importante é que a sua festa reflita a sua personalidade, sua fase e, principalmente, que você se sinta confortável e feliz com as escolhas que fizer. Se você deseja manter a tradição do príncipe, ótimo! Mas se não se identifica com essa tradição, há diversas outras opções para deixar a sua festa de 15 anos única. O mais importante é que você aproveite ao máximo esse momento tão especial em sua vida!


Dica de ouro: o príncipe não precisa ser um namorado. O mais recomendado é que seja uma pessoa que participe da sua vida há bastante tempo e tenha um grande significado para você. Assim, muitas debutantes escolhem o irmão, primo ou até mesmo um melhor amigo como seu príncipe! Ah, e se a intenção é impressionar com uma valsa profissional que remeta aos grandes bailes de castelo, também é possível contratar um príncipe profissional para esse momento!

Siga nosso perfil e fique por dentro de nossas novidades, dicas e experiências inesquecíveis!

.

.

.




434 visualizações

Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page